Carregando o conteúdo ... O carregamento depende da sua velocidade de conexão!

Termos & Condições

ENTREGA

O frete é por conta do cliente.  A Tabano pode indicar empresas para o frete ou o cliente pode contratar qualquer outra de seu interesse. Porém, a Tabano oferece o serviço de frete para a grande São Paulo, com o custo mínimo de R$ 100,00 (cem reais) ou 6{17b99299703eea1cfedd8edcd96d52ccf1f548460527eb60bfdba95ca4cc8402} (seis porcento) do valor da nota fiscal, sendo o pagamento no ato da entrega para a transportadora.

A Tabano não se responsabiliza pelas empresas terceirizadas. Caso haja inviabilidade do produto entrar montado no local, o cliente deve informar no ato do pedido e também se responsabilizar por essa questão de dimensão e custo de montagem.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Por se tratar de produtos feitos sob encomenda, com medidas e cores definidas pelos clientes, a Tabano não aceita devoluções por arrependimento. Antes de finalizar a compra disponibilizamos para conhecimento e concordância  dos clientes os termos e condições.

Em caso de desistência o prazo é de 7 dias a partir da data do pedido, onde ainda não se iniciou a produção.

GARANTIA 

O prazo de garantia para cromeação e pintura dos produtos é de 1 ano (um ano). Após este prazo a Tabano disponibiliza o serviço de manutenção e reformas, se tratando de um orçamento personalizado.

MANUTENÇÕES 

A Tabano disponibiliza componentes para reposição, exemplo: Assentos e encostos plásticos, ponteiras. Valores sob consulta.

Para as estruturas em aço carbono evitar umidade, limpar sempre com pano seco e para manter o brilho usar cera ou vaselina líquida.

Estruturas em Aço Inox podem ser lavadas com água e sabão neutro, ou serem conservadas com produtos específicos para inox. Não utilizar palha de aço.

Assentos e encostos estofados em tecido sintético (exemplo: courinos) ou plásticos polipropileno. Limpar sempre com produtos neutros. E para os tecidos (exemplo: chenille) aspirar.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO

Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar o reparo do produto dentro do prazo de 30 dias para correção no mesmo.

Os produtos devem, preferencialmente, ser enviados na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessórios (caso o produto tenha algum).

Os produtos serão analisados pela Tabano e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

A Tabano tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo em nosso Centro de Distribuição.

Na impossibilidade de reparo do produto com defeito, a Tabano fabricará peça nova, não havendo necessidade de reembolso ou desistência total da compra.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A Tabano não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.

A Tabano não se responsabiliza por transportadoras contratadas por clientes. Qualquer avaria no produto que porventura vier a ocorrer é de inteira responsabilidade do cliente.

Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros como montagem terceirizada, serviços de transporte, mudança ou içamento. Qualquer avaria nos produtos decorrente da contratação destes serviços é de inteira responsabilidade do cliente. Além disso, trocas somente serão realizadas por motivo de qualidade e o produto deverá ser devolvido no exato lugar em que foi entregue. Não reembolsamos serviços de terceiros.

Mobile version: ativado